14 de ago. de 2009

História antiga..


Então, desde antes de ir a Buenos Aires, uma amiga da minha mãe falava de um tal pão, em um tal restaurante no Puerto Madero. Pão de mostarda, "o melhor que já comi na minha vida". û lalá, tenho que provar!
Mas não é que era bom mesmo?? Fomos, provamos e aprovamos!

Depois disso tudo minha mãe não parava de falar do tal pão, então, eu, com o tal título de "padeira", tive que testar. Hoje foi o dia, e o resultado está muito é cheiroso. =)

O acompanhamento vai ser uma cebola temperada no forno, que é de um livro do Mario Batali,
relindo por sinal. Também queijinhos e peito de peru!

O resultado ficou bom, mas nada parecido com o original. haha Bueno, assim é melhor que a gente pode continuar testando ;)


São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário